Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem morre após desejar “Feliz Natal” para a pessoa errada

9brarhma0a_7uz39y58da_fileUm jovem de 24 anos foi morto após desejar “Feliz Natal” para a pessoas errada em Piracicaba, cidade a 160 km de São Paulo. O rapaz foi até a casa de um amigo para cumprimentá-lo e não sabia que ele havia se mudado. Irritado pelas batidas na porta, o novo morador recebeu a vítima a tiros. 
O ajudante de pedreiro é pai de dois filhos. Ele passava a tarde na casa de uma tia no Parque do Sabiá, em Piracicaba. Ele não via a família havia cinco meses e aproveitou a visita para rever amigos da comunidade. Ele foi até um barraco onde chamou por um amigo. Ele não sabia que o amigo havia se mudado. O homem que estava na casa ficou irritado com a situação e os dois discutiram. A vítima chegou a ser ameaçada. 

Postar um comentário

1 Comentários

Quero através deste meio de comunicação fazer uma denuncia sobre o loteamento Jardim Andaiá no qual os moradores estão aterrorizados com os assaltos, no ultimo dia 24 véspera do dia de natal a casa dos Pastores Jamilson e Eliana foi arrombada e foi levado pertences do casal como; uma tv de led de 40 polegadas , um ventilador , um microsistem, todo o mercado do mês inclusive o congelador da geladeira foi esvasiado varios perfumes, conjunto de manicure completo, uma linha completa de produtos de cabelo, relogios de pulso e outros pertences e deixou o casal aterrorizados pois os mesmo estavam fora e quando foram alertados por um vizinho chegaram e constataram a casa toda revirada uma cena de terror dentro da residencia pois o vitrô do banheiro estava danificado com o arrombamento e a janela de um dos quartos arrombada e aberta, fica ai o alerta as autoridades pois o bairro apesar de ser proximo ao batalhão os meliantes estão tocando terror dia e noite pois o arrombamento foi durante o dia, tam vários assaltos dia e noite deixo aqui nossa indignação quanto ao fato ocorrido pois estamos bastante assustados e tem nos deixado um forte sentimento de insegurança. Ass. Pastora Eliana.