
O policial militar que atirou diversas vezes para cima durante um surto no Farol da Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (28), foi perseguido pela polĂcia atĂŠ o local antes de realizar os disparos.
De acordo com informaçþes obtidas pela reportagem, a perseguição começou na Avenida Sete de Setembro. Quando chegou em frente ao Farol da Barra, ele desceu do veĂculo, começou a falar frases desconexas e efetuar os disparos de arma de fogo. NĂŁo hĂĄ registro de feridos.
Segundo informaçþes iniciais, o PM trabalha na cidade de ItacarĂŠ, no sul da Bahia. "Ele carregou um fuzil 556 hoje de manhĂŁ, nĂŁo assumiu o serviço e desapareceu. Logo depois veio esse vĂdeo e estĂŁo suspeitando que seja ele", diz um policial, que preferiu nĂŁo se identificar.
Em nota, a PolĂcia Militar informou que "policiais militares da 11ÂŞ CIPM acompanharam um policial militar fardado desde a ladeira da Barra atĂŠ o Farol da Barra, na tarde deste domingo (28). O militar estĂĄ demonstrando descontrole emocional e jĂĄ realizou disparos para o alto".
As guarniçþes do BatalhĂŁo de Choque, EsquadrĂŁo Ăguia, da 11ÂŞ CIPM e BatalhĂŁo de Operaçþes Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para que um especialista em gerenciamento de crise inicie a negociação.
Ainda não hå informaçþes sobre o que ocasionou o fato.
0 ComentĂĄrios