Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário


Evento será realizado na quinta-feira (18), a partir das 8 horas, no Espaço Empresarial


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), realizará a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.


Com o tema “OS DESAFIOS PARA PROPOSIÇÕES DE GESTÃO E PLANEJAMENTO TERRITORIAL MUNICIPAL INCLUSIVO, DEMOCRÁTICO, SUSTENTÁVEL E COM JUSTIÇA SOCIAL”, o evento acontecerá, na quinta-feira (18), a partir das 08h, no Espaço Empresarial – SEBRAE (Térreo).


A gestão municipal reforça seu compromisso com o campo e convida todos os veículos de comunicação a participar desse momento de construção coletiva, que valoriza a zona rural como parte essencial do desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.


SECOM PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários