Últimas

6/recent/ticker-posts

Proerd forma mais de 80 estudantes da rede municipal de ensino de SAJ

Foi realizada nesta terça-feira (20), mais uma formatura do PROERD– Programa Educacional de ResistĂŞncia Ă s Drogas e a ViolĂŞncia em Santo AntĂ´nio de Jesus. O evento foi promovido pelo 14Âş BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal, atravĂŠs da Secretaria de Educação. 

Mais de 80 alunos da rede municipal de ensino participaram da solenidade, que contou com a presença do Comandante do 14Âş BPM, Ten. Cel. CĂŠsar de SĂĄ Pacheco e da SecretĂĄria municipal de Educação Cinthia Souza. 

- “Nosso objetivo ĂŠ oferecer a essas crianças, atravĂŠs desta parceria com a PM, o desenvolvimento de habilidades para tomada de boas decisĂľes, ajudando-os a conduzir suas vidas de maneira segura e saudĂĄvel. Ficamos muito felizes com esse momento”, afirmou a secretĂĄria.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios