Últimas

6/recent/ticker-posts

Jorge Bocão foi encontrado após denúncia anônima na zona rural de Camamu; ele ocupava o 9 de paus do Baralho do Crime da SSP.



Apontado como líder de uma quadrilha responsável por sequestros na região do Baixo Sul da Bahia, Manoel Rafael Bispo de Jesus, conhecido como “Jorge Bocão”, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (3). Ele ocupava a carta 9 de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP).

 Jorge Bocão comandou o sequestro de uma cabeleireira, no bairro do Costa Azul, em Salvador, no ano de 2015. Ele também tinha participação também no tráfico de drogas, homicídios e roubos a banco.
De acordo com a SSP, Jorge Bocão estava escondido na zona rural da cidade de Camamu. Ele foi encontrado após denúncia anônima e, segundo a SSP, quando policiais chegaram até o imóvel indicado, o criminoso disparou contra os agentes. Durante confronto ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Jorge Bocão era considerado um dos mais procurados da região e líder de sequestros realizados principalmente em Valença e cidades do entorno.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam a movimentação do criminoso, que conseguiu fugir às investidas recentes dos investigadores, mas foi encontrado nesta terça.

Diligências são realizadas na zona rural de Camamu à procura de outros integrantes do grupo criminoso de Jorge Bocão. Informações sobre comparsas dele podem ser repassadas através do 181 (Disque Denúncia do interior).

Postar um comentário

0 Comentários