Últimas

6/recent/ticker-posts

Neymar se arrepende de escolha e pede para voltar ao Barcelona, diz jornal



Neymar se arrependeu de ter trocado o Barcelona pelo PSG , segundo o diĂĄrio catalĂŁo Mundo Deportivo, desta sexta-feira (9). Segundo o Mundo Deportivo, desde sua saĂ­da para o PSG com o pagamento da clĂĄusula de rescisĂŁo de 222 milhĂľes de euros, o brsileiro “se oferece de modo reiterado para retornar” ao Barcelona a partir de 2019. A decisĂŁo teria ocorrido antes mesmo da eliminação do PSG da Liga dos CampeĂľes e de sua lesĂŁo. De acordo com a publicação, o jogador e seu entorno deram a entender ao Barça que cometeram um erro de avaliação.

“Neymar chegou a perguntar a pessoas de peso no Barça o que deveria fazer para retornar, admitindo sua aposta equivocada do verĂŁo passado”, diz trecho da reportagem do diĂĄrio, citando o baixo nĂ­vel da liga francesa e a truculĂŞncia dos adversĂĄrios. A publicação recorda que “a ferida de sua traição, apesar de suturada com 222 milhĂľes de euros, ainda estĂĄ aberta”.

“TambĂŠm hĂĄ quem acredite que esta oferta, difĂ­cil de aceitar, ĂŠ um ĂĄlibi para justificar uma futura ida ao Madrid”, completa o jornal, sobre a possibilidade de Neymar jogar no rival.

Os jornais da capital tambĂŠm especulam sobre uma possĂ­vel ida de Neymar ao rival. “Enviados do Real Madrid se encontraram hĂĄ algumas semanas em Paris com o pai do jogador e dois advogados para explorar a contratação”, afirma o jornal madrileno AS. O “PSG pediria 400 milhĂľes de euros (1,6 bilhĂŁo de reais) para liberar Neymar”, afirma o jornalista Manu Sainz, considerado prĂłximo ao influente agente portuguĂŞs Jorge Mendes.

O AS considera que “desde a chegada de Bale, em 2013 (por 100 milhĂľes de euros), o Madrid nĂŁo contratou nenhum ‘galĂĄctico'” e tem as contas saneadas para concretizar a negociação. “Neymar ĂŠ o escolhido pelo clube para liderar o futebol apĂłs a era Cristiano”, completa a publicação.


Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios