Últimas

6/recent/ticker-posts

Werdum se arrepende de piada e quer voltar a ser comentarista do UFC

A postagem de uma imagem substituindo o logo da Reebok, atual parceira comercial do UFC, pelo da Nike, rendeu a Fabricio Werdum a demissĂŁo dop posto de comentarista em espanhol da UFC Network. O lutador, que possui uma legiĂŁo de fĂŁs em toda a AmĂŠrica Latina, se mostrou arrependido durante uma entrevista ao programa "MMA Hour". Segundo o ex-campeĂŁo dos pesos-pesados da organização, ele fez uma brincadeira que nĂŁo foi entendida pela cĂşpĂşla do UFC.
Fabricio Werdum instagram (Foto: Reprodução / Instagram)A postagem de Fabricio Werdum que causou a sua demissão da UFC Network (Reprodução: Instagram)


- Eu sou como o Nate Diaz, atĂŠ pior. Eu brinco muito, e acho que o UFC nĂŁo entende as minhas brincadeiras. Tenho muitos fĂŁs, e um deles fez uma imagem da qual ele tirava a Reebok e colocava a Nike, e eu sĂł compartilhei. O UFC nĂŁo entendeu que era uma brincadeira. Quero retomar meu posto de comentarista na UFC Network em espanhol, que ĂŠ algo que eu amo, ĂŠ a minha paixĂŁo. Muita gente me pergunta quando vou voltar, e eu digo que estou esperando o patrĂŁo decidir que meu tempo fora do ar acabou.

Werdum revelou que pretende ir a Las Vegas conversar pessoalmente com Dana White para tentar convencer o presidente do UFC retomar seu posto de comentarista. Talvez, segundo ele, atĂŠ brincando com o chefe.

- Não tenho nenhum problema com a Reebok, que Ê um grande patrocinador do UFC. Tenho uma relação ótima com o UFC, trabalho muito por eles. Vou muito a toda a AmÊrica Latina e faço muitos eventos no MÊxico. Agora só estou esperando me deixarem voltar. Quero ir talvez semana que vem para Las Vegas para conversar com Dana White sobre muitas coisas. Eu faço muitas piadas nas minhas redes sociais. Eu sou assim, mas o Dana não me entende. Talvez o humor seja diferente no Brasil e nos EUA. Por isso quero ir lå e conversar com ele, talvez atÊ brincar um pouco e postar o vídeo... Trabalho no UFC hå muito tempo, e fui embaixador da companhia na AmÊrica Latina. Fiz muita coisa legal no MÊxico, junto aos fãs latino-americanos. Só quero ir lå, sentar, tomar um cafÊ e dizer: "Dana, estou 100% com o UFC, você sabe disso. Acho importante sentar e conversar - disse Werdum.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios