Últimas

6/recent/ticker-posts

Vigilante de depósito da Receita Federal é morto durante assalto

Um vigilante de um depósito da Receita Federal foi assassinado por bandidos na noite desta quarta-feira, 12, durante um assalto no local. A vítima foi identificada como José Andrade vigilante da Guardesecure, de 51 anos. No espaço, é guardado objetos apreendidos pela Receita. O estabelecimento fica na avenida Oscar Pontes, em Água de Meninos, em frente à sede da Polícia Federal.
Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, o corpo do vigilante estava no estacionamento do depósito. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
O secretário de comunicação do Sindvigilantes da Bahia, Jefferson Fernandes, informou que os bandidos responsáveis pela morte do vigilante tiveram acesso ao depósito através de um buraco na parede do fundo.
Foto: Gileno Lima | Sindvigilantes
Segundo ele, o buraco tem cerca de quatro meses e nenhuma providência havia sido tomada.
"Os próprios vigilantes que trabalham no galpão entraram em contato com o setor responsável para informar sobre a existência do buraco e nada ainda foi resolvido", declarou o secretário.
Fernandes disse que o vigilante assassinado estava sozinho e em horário de trabalho, quando foi surpreendido pelos criminosos durante o assalto. Ele chegou a trocar tiros com os bandidos, mas acabou sendo atingido.
Um dos suspeitos também foi atingido e está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE).
(Atarde)

Postar um comentário

0 Comentários