
Igor Tosta Lopes foi preso por uma equipe da Delegacia de RepressĂŁo a Furtos e Roubos de Feira de Santana ainda na noite de sexta, depois de ter sido encontrado em um quarto de hotel prĂłximo Ă rodoviĂĄria da cidade. Ă polĂcia, ele informou que o corpo de Wagna foi deixado na Serra da Tupuma, em Conceição da Feira. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol em meio ao matagal.
A busca pela subtenente foi iniciada ainda na manhĂŁ de sexta-feira, quando amigos nĂŁo conseguiam falar com ela via telefone e nem localizar o veĂculo dela. A polĂcia encontrou o carro, modelo HB20, de cor prata, no estacionamento de um supermercado da cidade, que tambĂŠm fica prĂłximo Ă rodoviĂĄria – regiĂŁo onde o suspeito estava escondido.
Em nota, a PM informou que Wagna era lotada no ColĂŠgio da PolĂcia Militar (CPM) de Feira de Santana. A famĂlia ainda nĂŁo informou dia, hora e local do sepultamento da policial.
O suspeito segue preso na 1ÂŞ Coorpin, em Feira de Santana. A motivação e a causa da morte estĂŁo sendo apuradas pela PolĂcia Civil e pelo Departamento de PolĂcia TĂŠcnica.
Correio
0 ComentĂĄrios