Faca, queijo, prato, garfo e faca na mĂŁo. A vaga na semifinal da Copa do Nordeste estĂĄ no colo do Bahia. Hoje, o tricolor encara o Sergipe pelo jogo de volta das quartas de final, Ă s 18h30 deste domingo (2), na Arena Fonte Nova.
RÊgis tem a missão de municiar o ataque tricolor neste domingo (2), contra o Sergipe (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação)
|
A expectativa ĂŠ a melhor possĂvel, jĂĄ que a missĂŁo ĂŠ relativamente fĂĄcil. Como venceu o jogo de ida por 4x2, na quarta (29), em Aracaju, o time do tĂŠcnico Guto Ferreira garante a classificação mesmo com derrota por 2x0 ou 3x1. NĂŁo ĂŠ sĂł isso. Com um elenco enxuto, o Sergipe jĂĄ avisou que tem o estadual como prioridade e nĂŁo estĂĄ disposto a desgastar seus atletas. O tĂŠcnico Betinho, inclusive, adiantou que deve mandar a campo um time reserva.
“Provavelmente vai ser time misto ou totalmente reserva. Vou conversar com os jogadores para saber a condição de cada um. Temos que fazer o melhor, honrar a camisa do Sergipe”, explicou.
Se o Sergipe estĂĄ pessimista, o Bahia nĂŁo tem nada a ver com isso. O lateral Eduardo diz que o tricolor estĂĄ confiante. “Temos uma boa vantagem, que nos dĂĄ tranquilidade, mas o pensamento ĂŠ Ăşnico: nĂŁo tem nada definido. Vamos respeitar o Sergipe“, explica.
Para o Bahia, um triunfo ĂŠ importante para ter vantagem nas semifinais, em que pegaria o rival VitĂłria, jĂĄ classificado, apĂłs eliminar o River-PI.
Apesar de mais amenos, Guto tambÊm tem problemas. O goleiro Jean não se recuperou da amigdalite e foi vetado de novo. AlÊm dele, o lateral Armero, que voltou da seleção colombiana, e o zagueiro Jackson, tambÊm estão fora. Por outro lado, o lateral Juninho Capixaba, recuperado de dor no tornozelo, retorna.
0 ComentĂĄrios