Últimas

6/recent/ticker-posts

Acusado de estupro preso em Salvador estava foragido em Santo Antônio de Jesus

 

Foto: Reprodução / Record

Um homem de 36 anos, identificado como Dejailton Soares, motociclista por aplicativo, estava foragido em Santo Antônio de Jesus e foi preso em Salvador, suspeito de estuprar mulheres durante corridas feitas pelo aplicativo na capital baiana. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime de estupro ocorreu em novembro de 2025, no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador.

De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente de uma jovem de 18 anos, utilizando um revólver. A vítima relatou que, antes da violência, o condutor tentou aproximações físicas forçadas, mesmo diante da resistência. Após conseguir escapar, a jovem pediu ajuda e recebeu atendimento policial e médico.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado se aproveitava da condição de motorista por aplicativo para conduzir passageiras a locais isolados e cometer os crimes. Pelo menos duas mulheres formalizaram denúncias contra ele, relatando situações semelhantes.

Durante a apuração do caso, outra mulher procurou a polícia e informou que também teria sido estuprada em circunstâncias parecidas, em uma área próxima ao Aeroporto de Salvador, no mês de abril. A semelhança entre os relatos reforçou as suspeitas e contribuiu para o avanço do inquérito.

A Polícia Civil informou que, ainda no ano passado, o advogado que acompanhava a defesa do investigado deixou o caso. As investigações seguem em andamento, e a polícia não descarta a existência de novas vítimas.

Após diligências e levantamento de informações, o suspeito foi localizado em Santo Antônio de Jesus. Ele foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na Casa da Mulher Brasileira, em Salvador, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O homem permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários