
O empresário Marcelo Batista, conhecido popularmente como ‘Marcelo da Sucata’, preso preventivamente na última terça-feira (26), foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura após passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (28).
Ele é investigado pela participação na tentativa de homicídio de três pessoas, sendo duas delas ex-funcionários de um ferro-velho o qual ele é dono.
Marcelo também está envolvido no caso envolvendo os desaparecimentos de Paulo Daniel Pereira e Matusalém Lima Muniz. Para a polícia, o dono do ferro-velho teria participado de uma sessão de tortura que acabou com a morte dos dois homens. O caso ganhou grande repercussão no final do ano passado.
O suspeito chegou a ser considerado foragido pela Justiça, mas se apresentou voluntariamente após dois meses. Posteriormente, o juiz Vilebaldo José de Freitas concedeu liberdade provisória ao empresário e determinou medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento noturno e proibição de sair da cidade.
0 Comentários