![]() |
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória |
O Vitória desperdiçou mais uma chance de se aproximar da classificação na Copa Sul-Americana. Jogando no Barradão na noite desta terça-feira (6), o Leão empatou por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, pela quarta rodada do Grupo B.
Edu marcou para o time baiano ainda no primeiro tempo, enquanto Togni empatou em cobrança de falta na etapa final.
Com o resultado, o Vitória permanece na terceira colocação da chave, com três pontos, à frente apenas da equipe argentina, que é lanterna. Universidad Católica (EQU), com sete pontos, e Cerro Largo (URU), com seis, ainda se enfrentam nesta quarta-feira (7), em partida que pode ampliar a distância para o Rubro-Negro.
A equipe comandada por Thiago Carpini volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira (14), quando visita o Cerro Largo, no Uruguai. Antes disso, o Vitória tenta reagir no Campeonato Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento. No sábado (10), às 18h30, recebe o Vasco, também no Barradão.
O Vitória começou melhor e teve três boas oportunidades nos primeiros minutos. Aos 36, abriu o placar com o zagueiro Edu, aproveitando falha do goleiro Bologna após cobrança de falta.
A equipe baiana ainda assustou no fim do primeiro tempo, mas desperdiçou chances claras, como em chute de Gustavo Mosquito e pedido de pênalti ignorado pela arbitragem.
No segundo tempo, os visitantes chegaram ao empate logo aos nove minutos, com Togni cobrando falta venenosa que enganou o goleiro Lucas Arcanjo. O Vitória teve várias chances para voltar à frente, mas pecou nas finalizações, especialmente com Carlinhos e Janderson, que protagonizaram lances bizarros diante do gol.
Com o empate, o Rubro-Negro segue sem vencer na Sul-Americana e vê a classificação cada vez mais distante.
0 Comentários