
Jay-Z, alegou em tribunal que o advogado Tony Buzbee, que representa mais de 120 mulheres que acusam Diddy de abuso sexual, extorsão e estupro, estaria pressionando vítimas para apresentar acusações falsas. O rapper fez a acusação após uma mulher, identificada como Quinn Emanuel, entrar em contato com seu advogado, Alex Spiro, revelando o comportamento coercitivo de Buzbee.
Segundo o TMZ, Emanuel contou que procurou o escritório de Buzbee após ver um anúncio solicitando vítimas de Diddy para ajuizar ações. Contudo, ela deixou claro que suas alegações não envolviam o rapper. Mesmo assim, Buzbee teria insistido em saber como ela conheceu Diddy e a pressionado a entrar com uma ação anônima, além de desencorajá-la a registrar uma queixa criminal. A mulher ainda relatou que Buzbee tentou orientá-la a afirmar que havia sido drogada e forçada a ter relações sexuais, algo que não ocorreu em sua experiência.
Spiro afirmou que a mulher se sentiu manipulada por Buzbee e, por isso, entrou em contato com seu escritório. Ela, que pediu anonimato por temer retaliações, destacou que o comportamento do advogado prejudica a credibilidade de vítimas reais de abuso
0 Comentários