Últimas

6/recent/ticker-posts

Bahia sofre e perde para o Santos fora de casa

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

O Bahia foi superado pelo Santos na noite desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro, pelo placar de 3x0. O time comandado pelo treinador Renato Paiva não aproveitou o bom momento na Série A, vindo de dois triunfos contra Vasco e Coritiba, para fazer sua terceira vitória no certame nacional. Os gols da partida foram marcados por Deivid Washington, Mendoza e Ângelo.



O Santos começou a partida tentando impor se ritmo de jogo para cima do Bahia, e foi recompensado logo aos 3’, com um vacilo da saĂ­da de bola tricolor, Mendoza passa para Deivid fazer o primeiro gol do jogo. NĂŁo demorou muito para sair o segundo do time paulista, dessa vez o prĂłprio Mendoza, aos 13’, que recebeu um bom passe em profundidade de Lucas Lima e tocou na saĂ­da do goleiro Marcos Felipe.



A primeira chegada do Bahia veio aos 23’, com Thaciano arriscando de longe e a bola desviando, obrigando JoĂŁo Paulo a fazer uma importante defesa. Aos 29’ mais uma chance do Bahia, dessa vez Arthur Sales recebeu bom passe de Biel dentro da ĂĄrea, mas finalizou em cima de JoĂŁo Paulo. Aos 44’ o Bahia chegou a fazer seu primeiro gol, com Ademir, mas o tento foi anulado por impedimento. O Santos respondeu em seguida, aos 46’, com Deivid finalizando de fora da ĂĄrea e acertando o travessĂŁo.


SEGUNDO TEMPO


O Bahia começou o segundo tempo assim como começou o jogo, sonolento, e acabou tomando o terceiro gol aos 5’, com Ângelo aproveitando sobra de bola apĂłs Deivid Washington ser bloqueado por Marcos Felipe. O Santos chegou ao quarto aos 10’, novamente com Ângelo, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 28' Cauly teve a chance de fazer o primeiro do EsquadrĂŁo apĂłs erro de Joaquim dentro da ĂĄrea, mas o camisa 8 do tricolor baiano chutou por cima do gol.



Com o resultado adverso, o Bahia fica na 12ª colocação na tabela de classificação da SÊrie A. O próximo jogo do Esquadrão acontece no próximo såbado (13), na Fonte Nova, contra o Flamengo.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios