
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
O candidato a deputado federal Damazio Santana (PSB) teve o muro de sua casa em Feira de Santana pichado com uma ofensa racista. Mazo, como ĂŠ conhecido, publicou uma foto do ocorrido nas redes sociais nesta terça-feira (20). Na imagem, ĂŠ possĂvel ver a frase “fique na senzala”.
“Quando panfletei nas sinaleiras, as pessoas me enxergavam nesse lugar e aceitavam. Quando trabalhei no shopping como vendedor, as pessoas me enxergavam nesse lugar e aceitavam. Agora que quero ser Deputado Federal, as pessoas nĂŁo me enxergam nesse lugar e nĂŁo aceitam. Acabei de sair na frente da minha casa e vi que fizeram essa pichação”, disse o polĂtico.
HĂĄ semanas o candidato vem denunciando ataques sofridos por ele. “Tem alguns dias que estou recebendo algumas ligaçþes me ofendendo, falando que eu nĂŁo deveria entrar na polĂtica e tambĂŠm falando da cor da minha pele. Eu acho isso muito pequeno, chato e acaba despertando muitos gatilhos da infância”, desabafou em outra publicação.
Em um vĂdeo, divulgado em suas redes sociais, Mazo tambĂŠm relata que foi ofendido verbalmente por um motoqueiro, quando estava saindo do mercado. “A ofensa nĂŁo foi algo gratuito, foi uma ofensa direcionada (…). Ă um dia triste”, finaliza.
Fonte: Correio
0 ComentĂĄrios