Últimas

6/recent/ticker-posts

Pré-campanha de Lula reforça segurança a contragosto do ex-presidente

                                        


 O comando da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inaugurou na noite deste domingo, 26, uma estrutura reforçada de segurança para eventos fechados com o petista. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.


Segundo a publicação, foram instalados dois pórticos para detecção de metal na entrada do restaurante onde Lula e Geraldo Alckmin (PSB) participaram de um jantar com cerca de 200 convidados em São Paulo. Na frente do local, havia pelo menos 15 seguranças.


Além da checagem de nomes em uma lista, quem participou do jantar também recebeu um pin sem o qual não era possível circular pelas dependências do restaurante. Para completar, os organizadores pediram que os convidados deixassem os aparelhos de celular na chegada.


As novidades foram implementadas mesmo a contragosto de Lula. Conforme a publicação, o evento serviu de teste para a campanha de arrecadação que o PT pretende lançar em julho. Organizadores afirmam que o partido arrecadou cerca de R$ 3 milhões com a contribuição de seus participantes, entre advogados e empresários.


Atarde

Postar um comentário

0 Comentários