Últimas

6/recent/ticker-posts

‘Erro fatal’, dizem aliados de Bolsonaro sobre Braga Netto como vice

 


Aliados do presidente Jair Bolsonaro não estão muito satisfeitos com o nome do general Braga Netto como vice. Para eles, a decisão é um ‘erro’ que pode ser ‘fatal’. Líderes do Centrão estavam tentando convencer Bolsonaro a escolher a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina como a companheira de chapa. As informações são da coluna do jornalista Valdo Cruz, da Globo News.


A equipe do comitê de reeleição avaliava, com base em pesquisas, que a escolha de uma mulher, com excelente trânsito no agronegócio, ajudaria o presidente Jair Bolsonaro voltar a crescer nos levantamentos de intenção de voto. E também contribuiria para reduzir a rejeição do público feminino à candidatura do presidente da República à reeleição.


Agora, destacam aliados de Bolsonaro, se a economia não melhorar neste segundo semestre, dificilmente o presidente vai voltar a crescer nas pesquisas, ficando estacionado na casa dos 30%. Ele pode, de acordo com sua equipe, passar para o segundo turno, mas nesse cenário, com um vice general e a economia ruim, não ganha na etapa decisiva da eleição. (Bahia.ba)

Postar um comentário

0 Comentários