![]() |
| Cigano lesionou o ombro no início do terceiro round — Foto: Reprodução |
A estreia de Junior Cigano no Eagle FC terminou de forma inesperada. O brasileiro enfrentou Yorgan de Castro na luta principal do evento, realizado em Miami nesta sexta-feira, e acabou se lesionando, amargando uma derrota no show organizado por Khabib Nurmagomedov. Na co-luta principal, outro anti-climax: Thiago Silva disparou um golpe ilegal em Hector Lombard e a disputa ficou sem resultado (No Contest).
Vindo de quatro derrotas seguidas e há um ano e meio fora de ação, Cigano foi convocado para fazer a luta principal do Eagle FC 47 contra outro veterano do UFC, o lutador de Cabo Verde, Yorgan de Castro.
O primeiro round foi todo em pé, com Cigano investindo bastante nos chutes, enquanto seu adversário levava mais perigo no boxe, surpreendendo o brasileiro. O segundo round seguiu parelho, mas o gás de Cigano estava melhor e ele levou vantagem nos minutos finais, ainda na trocação. Logo no início do terceiro round, porém, o brasileiro acabou deslocando seu ombro ao disparar um soco em seu oponente. Ele imediatamente sentiu a lesão e, inconsolável, foi impedido de seguir na disputa, sendo derrotado por interrupção médica.
De Castro comemorou bastante a vitória e avisou aos organizadores que quer enfrentar Fedor Emelianenko.
Por Combate.com

0 Comentários