Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Ambulantes protestam contra apreensão de mercadorias

 

SAJ: Ambulantes protestam contra apreensão de mercadorias - saj, policia, noticias, bahiaFoto: Reprodução/ Vídeo/ Redes Sociais

Ambulantes que vendem frutas no centro de Santo Antônio de Jesus (BA) tiveram suas mercadorias apreendidas na manhã desta terça-feira, dia 18. A situação ocorreu nas proximidades da Praça Padre Mateus e das 4 esquinas e foi gravada por um dos comerciantes. Recentemente o município remanejou barraqueiros ambulantes da Rua dos Correios e a venda de mercadorias foi proibida nas imediações da Praça Padre Mateus.

Em um Vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento da intervenção dos fiscais da prefeitura e a atuação da Polícia Militar que foi acionada para auxiliar no remanejamento. “Moro de aluguel, tenho dois filhos e estou perdendo minha mercadoria. Não posso fazer nada senão vou preso. Chamaram a Polícia para me prender. É isso que o prefeito Genival está fazendo com seu povo, ontem esteve atrás de voto e agora manda me prender. Uma vergonha para a cidade”, disse em vídeo um dos comerciantes prejudicados.

A assessoria de comunicação do município informou que, o órgão vem cumprindo a determinação judicial com base na ação civil pública, que prevê a remoção e remanejamento dos vendedores ambulantes.

Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários