Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem que surtou em Mar Grande passou pela delegacia, mas foi liberado antes do ataque; entenda o caso

 

Homem que surtou em Mar Grande foi detido pela polĂ­cia antes do ataque
Foto: Reprodução

O homem que atacou cinco pessoas com golpes de facĂŁo em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, sofreu um surto psicĂłtico e jĂĄ havia sido detido antes do ataque, mas foi liberado.

O Blog do Valente apurou que o homem sofre com esses transtornos hĂĄ cerca de oito anos, apĂłs uma queda de cima de um poste.

Conforme apuração, o homem trabalhava em uma terceirizada da companhia de energia quando foi vítima de acidente de trabalho. No momento do surto, que ocorreu no inicio da tarde desta quinta (21), o homem estava trajando a antiga farda da empresa prestadora de serviço.

Uma fonte próxima a família, que prefere não ser identificada, informou que Ê recorrente esse tipo de situação, e que ele jå havia sido detido pela Polícia Civil de Vera Cruz hå alguns dias atrås, por esse mesmo tipo de situação, mas foi liberado, por se tratar de um problema de saúde. Familiares chegou a pedir a delegada que ele permanecesse preso, no entanto, o pedido foi negado.

Laudos mÊdicos comprovam que o homem sofre de transtornos psicológicos e precisa de medicação continua para se manter eståvel.

O Blog do Valente nĂŁo foi informado de que o homem fazia de uso de bebidas alcoĂłlicas ou outro tipo de droga no episĂłdio que vitimou cinco pessoas.

Para imobilizar o homem, um policial, que tambĂŠm foi ferido, atirou duas vezes, atingindo-o na nĂĄdega e perna. VĂ­deos de moradores, que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que o PM dispara contra o homem.

Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado. Três vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Ilha, mas serão transferidas de ambulâncias para Salvador.

Outras duas vĂ­timas precisaram ser transferidas para a capital pelo helicĂłptero do Grupamento AĂŠreo (Graer). Uma idosa de 91 anos, uma das vĂ­timas, estĂĄ internada em Salvador, e seu estado ĂŠ considerado grave.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios