Últimas

6/recent/ticker-posts

Motorista do Samu é executado com requintes de crueldade na aldeia Juerama, em Santa Cruz Cabrália


Weider da Silva Santos, conhecido como “Big Samuzinho”, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Seguro, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (5), na aldeia Juerama, localizada no município de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

Segundo relatos de testemunhas, ao menos quatro homens encapuzados invadiram a residência de Weider, exigiram dinheiro e o agrediram violentamente. Em seguida, ele foi retirado à força da casa e executado pelos criminosos.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local.

Weider era bastante conhecido na região, tendo trabalhado também como motorista do próprio DPT antes de ingressar no Samu. A morte gerou grande comoção entre colegas e amigos, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens. “Vai nos fazer muita falta. Ainda não acredito que você foi ceifado com tanta crueldade”, escreveu um colega. “Perder um colega de trabalho é triste demais, ontem mesmo o cara [estava] sorrindo com a gente. Difícil acreditar”, lamentou outro.

A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários