
Cantor Luizmar Damasceno, de 45 anos, dupla de Cristiano Araújo no começo da carreira, foi encontrado morto em área de mata em Goiânia. Ele estava desaparecido há 4 dias e tem as circunstâncias da morte ainda apuradas pela Polícia.
O cantor Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo, foi encontrado morto pela Polícia Civil de Goiás após ficar desaparecido por 4 dias. Ele e Cristiano, cuja morte aos 29 anos em acidente de carro comoveu o Brasil há cerca de 6 anos, dividiram os palcos quando ainda eram jovens.
De acordo com informações da TV Anhanguera, Luizmar havia deixado a casa em que mora com os pais e uma tia na noite de sexta-feira (11), sem seu celular, e não se apresentou em um show que tinha marcado no sábado (12). Os últimos registros dele em vida são em uma loja de construção no Bairro Goiá, região em que o corpo foi encontrado pelas autoridades policiais. Ele teria comprado 5 metros de corda e deixado o local de motocicleta.
A moto usada pelo artista foi encontrada nesta terça em área de mata no Morro do Mendanha, localizada a aproximadamente seis quilômetros de onde ele morava. Com o indício do veículo, a polícia conseguiu peças de roupa dele com parentes e atuou com cães farejadores, sem sucesso. Familiares de Luizmar indicaram que o cantor não tinha o hábito de passar pela região em questão. As circunstâncias da morte estão sendo analisadas pelas autoridades e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da região.
0 Comentários