Últimas

6/recent/ticker-posts

Secretário de Transito explica sinalização que tem chamado atenção de população de SAJ

 


A população tem questionado o que seria essa sinalização feita em vários pontos de Santo Antonio de Jesus. A Rádio Andaiá FM na terça-feira (23), o Secretário de Transporte e Transito, o sub-tenente Bittencourt informou que a sinalização horizontal faz parte do georreferenciamento para a construção da Ponte Salvador-Ilha de Itaparica.

O Georreferenciamento é uma ferramenta que permite determinar a posição exata de uma área. Nesse mapeamento, estão disponíveis as coordenadas geográficas de posição de todas as suas confrontações, permitindo saber exatamente onde começam e onde terminam.

“Isso já vem acontecendo desde quando começou o georreferenciamento para construção da ponte Salvador- Ilha de Itaparica, Santo Antônio de jesus faz parte desse projeto da ponte, então é boa notícia para nos prepararmos, onde teremos um polo de desenvolvimento muito maior do que já somos, essa ponte vai interferir na realidade de Santo Antonio”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários