A estilista Tatiana Souza Fonseca, de 39 anos, baleada pelo ex companheiro na manhĂŁ desta quinta-feira (10), nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). O crime ocorreu na regiĂŁo do Parque JĂşlio CĂŠsar, na Pituba, em Salvador.
De acordo com informaçþes obtidas pelo BNews, a vĂtima foi atingida na cabeça, no tĂłrax e no lado direito do abdĂ´men. O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂŞncia (Samu) foi chamada para prestar socorro Ă vĂtima e a 13ÂŞ Companhia Independente de PolĂcia Militar (CIPM) foi acionada para fazer as buscas pelo suspeito do crime.
João Miguel Pereira Martins, 39, conhecido com o apelido de "DJ Frajola", ex-companheiro de Tatiana Ê o principal suspeito e ainda estå foragido. Ele jå foi preso, em 2012, acusado de sequestrar, amordaçar e algemar a ex-namorada gråvida de cinco meses na Êpoca.
0 ComentĂĄrios