Últimas

6/recent/ticker-posts

Justiça condena seis pessoas pela chacina que deixou oito mortos em Porto Seguro

 



Crédito da Foto: Victor e Caio eram filhos de um policial/reprodução Radar 64

A Justiça baiana condenou seis pessoas pela chacina que deixou oito pessoas mortas em Porto Seguro, em 2017. A decisão, da 1º Vara Criminal da cidade, foi divulgada nesta última sexta-feira (23/10). 


De acordo com informações da 1º Vara, enviadas ao Aratu On, os acusados foram tipificados no crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Antônio José dos Reis, acusado de ordenar a chacina, foi condenado a 240 anos; Isnaldo Silva Santos, Rafael Miranda Nascimento e Ueber Souza dos Santos, a 195 anos; e Jackson Araujo Nascimento e Walas Silva dos Santos, ambos a 202 anos.


O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2017, quando as vítimas voltavam de uma festa 'paredão', realizada na orla de Porto Seguro.  Ao chegarem na residência, situada no bairro de Porto Alegre I, as vítimas foram surpreendidas por homens fortemente armados. 


Os suspeitos chegaram em uma caminhonete, dispararam contra as vítimas, e depois fugiram. De acordo com a polícia, os condenados faziam parte de uma facção criminosa que atua na região. 


Segundo confirmou o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Anacleto França, ao Aratu On, quatro das vítimas eram filhos de policiais.

Postar um comentário

0 Comentários