Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Abandonado na gestão passada, Posto de Saúde da Urbis II segue com obras em ritmo acelerado.

Abandonado na gestão passada, Posto de Saúde da Urbis II segue com obras em ritmo acelerado.
Promessas inacabadas e abandono total da gestão passada. É assim que se encontrava o Posto de Saúde da Urbis II. Totalmente degradado, sem as mínimas condições de atendimento e assistência à comunidade. 
Na atual gestão, o prefeito Rogério Andrade se reuniu com toda a sua equipe para revisar o projeto e otimizar os recursos para melhor atender as necessidades do local.  Agora as obras da unidade de saúde foram retomadas e seguem em ritmo acelerado.
Segundo a equipe técnica, está sendo realizada recuperação total do prédio, colocação de portas e janelas novas, além de instalação elétrica e hidráulica.
O prefeito Rogério Andrade ressalta que a prefeitura municipal prioriza a saúde, a educação e a infraestrutura. “O município segue com obras por toda a cidade e também na zona rural e até o final da gestão estaremos concretizando o maior número de realizações na história de Santo Antonio de Jesus”.
“Estamos trabalhando com afinco para a execução de toda a reforma do Posto de Saúde da Urbis II e, em  breve, o equipamento será inaugurado e entregue à comunidade proporcionando mais conforto e dignidade à nossa população”, afirmou confiante. 
(Gelly Sampaio/DRT 9968)

Postar um comentário

0 Comentários