Últimas

6/recent/ticker-posts

José Aldo é atropelado e Max Holloway se sagra o campeão linear dos penas



A maior organização de MMA do mundo levou toda a sua mega estrutura para o Rio de Janeiro, para a unificação do título dos penas. O cinturão linear estava com o brasileiro José Aldo, enquanto o título interino estava em posse do lutador americano Max Holloway.

A luta tensa, teve seus primeiros minutos trabalhados majoritariamente no centro do octógono. Max tentava usar sua envergadura superior para ter vantagem e, Aldo trabalhava para achar a distancia para golpear sem se expor. E foi na metade do assalto que o americano sentiu o peso da mão do brasileiro, com uma boa sequencia de golpes. Aldo se manteve o tempo todo com a mão direita fazendo guarda, e mantendo-se fora do raio se ação do seu oponente, com seus golpes mais efetivo, garantiu o primeiro round. O segundo assalto já começou mais frenético. José Aldo já iniciou golpeando a linha de cintura de Max Holloway, que retribuiu o golpe.  Os técnicos do brasileiro a todo tempo orientavam para fazer o pendulo e manter a guarda alta, o brasileiro acatava as ordens e trabalhava com bons golpes e recuando em seguida. A trocação era intensa no minuto final do round mas, nos últimos segundo Aldo abriu uma pequena margem com golpes contundentes no frontal de Holloway.

O campeão interino voltou melhor para o terceiro round. A trocação franca agitava a torcida presente na arena. Um potente soco de direita levou Aldo ao solo Max Holloway partiu para a montada, castigou o brasileiro com duros golpes, ganhou as costas, tentou estrangular e não conseguiu, voltou para a montada, Aldo acabou dando as costas novamente e depois de apenas se fechar para tomar os socos, o juiz interrompeu a luta e o novo campeão linear dos penas é o americano.

Postar um comentário

0 Comentários