Últimas

6/recent/ticker-posts

SAj: Sem sinalização estudantes correm risco de serem atropelados

Na manhã desta sexta-feira (07), o comerciante Júlio César, popular “Pedinha”, informou  que a situação do trânsito em frente ao seu estabelecimento comercial, na Rua Rui Barbosa, tem oferecido muitos riscos à população, pois, tem uma grande circulação de veículos e pessoas.
De acordo com o comerciante, a falta de redutores de velocidade e de faixas de pedestre na área fazem com que os veículos circulem em alta velocidade e provoquem acidentes. E nos horários de pico, a situação se agrava. Na área tem duas saídas de veículos e de pessoas, uma da Rua da Coelba, e a outra da Rua Ademário Santos, onde está localizado o Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães.
Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Pedinha contou que constantemente auxilia as crianças na hora da travessia a fim de evitar acidentes. Ele também informou que desde as gestões anteriores, solicita que a Prefeitura Municipal fiscalize a área e que tome providências para resolver a situação. (Maíra Oliveira/Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários