Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-candidato a prefeito de SAJ pede a Rogério para sair do ‘palanque’: “Ele precisa provar que é um bom gestor”



Afastado da política desde que foi candidato nas eleições 2016, o médico ortopedista, Dr. Everaldo Ferreira Júnior (PSC) concedeu entrevista ao repórter Ney Bacceli e falou a respeito de está por muito tempo "quieto". Everaldo Junior iniciou sua fala afirmando que neste período voltou a sua rotina médica administrando seu empreendimento, “voltamos a ser um cidadão comum”, declarou. Neste ínterim, o conhecido “Vevé” expôs que estava analisando o atual momento político.
Everaldo diz que Rogério está perdido:Arguido se suas pretensões políticas e de uma possível candidatura nas eleições de 2018, Ferreira Júnior foi sucinto e ressaltou que esta é a hora de ajudar a atual gestão, “na época em que fui candidato eu dizia que não poderíamos trocar a incompetência do ex-prefeito Humberto Leite (DEM) com a inexperiência de Rogério Andrade (PSD)”, colocou. Everaldo acrescentou ainda que o atual prefeito ainda está um pouco perdido por conta de sua falta de conhecimento em gestão, “ele tem até boa vontade em fazer as coisas e até usa de sua influência com o governo, mais lhe falta experiência”, cita.
Sobre a saúde no município: O entrevistado recordou da atuação de Andrade na gestão passada e aguarda maior participação do prefeito, “já é hora dele mostrar para que veio, ele já teve algumas oportunidades, a exemplo, aquele choque de gestão, na redução de secretarias para poder até economizar. Reduzir as despesas” pontuou. Everaldo completou afirmando que esta é a hora de ajudar a administração municipal, não se eximindo da responsabilidade de cidadania, “é preciso ter coragem de cobrar do prefeito seus projetos de campanha. Em seus discursos ele falava das pontes necessárias para reduzir os índices de violência e melhorar a saúde. Não podemos ficar sempre vivendo do futuro”, frisa. Nas campanhas de governo dos candidatos nas eleições passadas, o melhoramento da saúde pública foi o carro chefe e puxando o trilho estava o funcionamento da UPA, que de acordo Everaldo Júnior não vê motivos para a não abertura da Unidade já que a cidade será beneficiada por uma Policlínica Regional, “ele teve o prestígio de trazer uma Policlínica que não sabemos quando será que irá funcionar e ao mesmo tempo não tem condições de conseguir com o Governo do Estado repasses para colocar a UPA para trabalhar já que o equipamento já está pronto. A população está ávida, necessitando deste apoio na saúde”, ressalta.
Vevé pede ao prefeito para sair do palanque: Para o ex-coordenador da Dires, Rogério Andrade está pecando na administração e garante que quer apenas contribuir, “quando faço críticas, eu não quero denegrir a imagem do prefeito, até porque ele agora é prefeito de todos nós”, completa. Everaldo Júnior finalizou a entrevista pedindo ao gestor sair do palanque e salientou que obras de infraestruturas na cidade não são advindas de velhas licitações da antiga gestão do ex-prefeito Humberto Leite, “o que é preciso do novo, sabemos que ele é um prefeito político, mas ele precisa provar que é um bom gestor”, finaliza.
  1. Redação Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários