Últimas

6/recent/ticker-posts

S. A. de Jesus: Guarda Municipal reivindica melhores condições de trabalho a nova administração

S. A. de Jesus: Guarda Municipal reivindica melhores condições de trabalho a nova administração
Em entrevista a uma emissora de rádio o Chefe da Guarda Municipal nem Santo Antônio de Jesus falou a respeito das dificuldades da corporação em relação ao número de contingente e as condições de trabalho dos servidores. Segundo declarou, apesar de ser um órgão importante no município, o de segurança, ainda não foi possível marcar uma audiência com a nova administração. Raimundo Pinto evidenciou ao repórter Joselito Froés que esteve em reunião com o Chefe de Gabinete e algumas reivindicações foram feitas, dentre elas a aquisição de veículos, fardamento, reforma da sede dando assim melhores condições de trabalho, aumento no número de contingente além de capacitação profissional.
Número de profissionais: a Guarda Municipal hoje é composta de 63 servidores e segundo Pinto o número é ínfimo para o tamanho da cidade e população, “o município tem crescido muito e os postos de trabalhos e órgão municipais também são grandes. Hoje são 27 postos de serviço e não temos guardas suficientes”, disse.
Arrombamentos e depredação de bens públicos: o Guarda Municipal informou que os órgãos que sofreram com os crimes de roubo e furto não fazem parte do itinerário e ressalta mais uma vez a falta de servidores para guarnecer todas as dependências públicas. Raimundo Pinto pede maior atenção ao órgão, principalmente na questão de segurança dos profissionais.
Redação Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários