Últimas

6/recent/ticker-posts

Santo Antônio de Jesus: Moradores vivem momentos de terror no bairro do Amparo

O atleta santoantoniense Gilenildo Batista, popular ‘Cobra’ sofreu uma tentativa de assalto na porta de sua residência na noite da última quinta-feira (14/07), por volta das 19h em Santo Antônio de Jesus. Conforme relato da vítima, um suspeito em uma moto passou pelo local e ao retornar se aproximou anunciando o assalto. Muito assustados as pessoas que estavam na frente da residência disseram que não tinham nada de valor para entregar para o elemento.
Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, ‘Cobra’ contou como tudo aconteceu. “Eu estava na porta de casa com minha família quando passou um elemento em uma moto toda apagada avisando que daqui a pouco voltava. De repente dois minutos depois ele voltou e anunciou o assalto. Eu falei que não tinha nada, eu só tenho aqui a palavra do Senhor, foi nesse momento que um vizinho pensou que ele tava me batendo e jogou uma pedra. Nesse momento a assaltante atirou em direção do meu vizinho, mas por sorte não acertou e foram embora em alta velocidade”, disse.
Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Maria, esposa de ‘Cobra’ que presenciou toda ação criminosa falou dos momentos de pânico e apreensão que sua família vivenciou na noite desta quinta-feira (14). Outra situação aflitiva foi o disparo contra o vizinho ou acertar uma pessoa inocente, pois a rua estava movimentada.
Na mesma noite assaltantes tomaram de assalto um moto próximo ao Colégio Rotary, também no bairro do Amparo, foram perseguidos pela polícia, trocaram tiros no bairro da Rádio Clube, no São Benedito, mas conseguiram escapar. A motocicleta foi recuperada e entregue ao seu proprietário. Um outro morador, Djalma Almeida cobrou cobrou uma atenção maior por parte dos órgãos competentes a fim de aumentar as rodas policiais no Bairro do Amparo.  (Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários