Últimas

6/recent/ticker-posts

Fernando Miguel admite: 'Precisamos evoluir o sistema defensivo'

O sistema defensivo do VitĂłria tem deixado a desejar nos Ăşltimos jogos. A equipe tem a sĂŠtima defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro com 24 gols sofridos em 16 partidas disputadas, cinco a menos que o AmĂŠrica-MG, lĂ­der do ranking. O goleiro Fernando Miguel reconhece que sua equipe precisar evoluir no setor o mais rĂĄpido possĂ­vel.
 
Acho que ĂŠ fato que precisamos evoluir o sistema defensivo. NĂŁo falo de zagueiro, falo no sistema em geral. Precisamos de solidez, precisa passar um pouco mais de tranquilidade, principalmente para o pessoal da frente, para que quando tenham a bola, sejam decisivos. A gente lida com naturalidade. A cobrança antes de vir de fora vem daqui de dentro, de nĂłs mesmos. A gente cobra para ter essa evolução, essa melhora. Nossa mĂŠdia de gols tem que baixar de um gol por partida. A gente tem consciĂŞncia disso. As vezes o resultado nĂŁo vem de imediato. A gente espera daqui pra frente corrigir esses erros pontuais e ter uma evolução satisfatĂłria no setor”, afirmou.
 
Com 19 pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro. Dois a menos que o Figueirense, próximo adversårio do Leão, que aparece na 18ª colocação. Fernando Miguel admite preocupação com a proximidade do Z4 e destaca a importância de um triunfo diante do time catarinense.
 
“Pode ter certeza que gostarĂ­amos de estar brigando pelo G-4. Jogar prĂłximo dessa zona nĂŁo ĂŠ cĂ´modo para ninguĂŠm. NĂŁo ĂŠ cĂ´modo para o torcedor, nem para o clube. Nos cabe trabalhar, evoluir e fazer o que precisamos: o resultado. O mais importante nesse momento ĂŠ voltar a vencer e pontuar para se aproximar do grupo de cima”, comentou.
 
VitĂłria e Figueirense se enfrentam neste sĂĄbado (30), Ă s 18h30, no Orlando Scarpelli, pela 17ÂŞ rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios