Últimas

6/recent/ticker-posts

“Dui Souza a Força Jovem”, filho do pastor Samuel, lança sua pré-candidatura a vereador em Santo Antônio de Jesus

Presidindo o Partido Popular Socialista (PPS) jovem de Santo Antônio de Jesus, mesma legenda do vereador Marcos Có, Durval Samuel de Souza Neto, conhecido “Dui”, 27 anos, é pré-candidato a vereador de Santo Antônio de Jesus. Dui cedeu entrevista nesta terça-feira (28) e contou um pouco de sua história e seus projetos para a cidade como pré-candidato.
Confira abaixo a entrevista completa:
ü  Como surgiu esse desejo de ser candidato a vereador?
Durval Neto: Já vem de família, meu avô Durval Samuel de Souza, conhecido “Vadico”, foi candidato eleito várias vezes, com 40 anos de vida pública em Santo Antônio de Jesus. Eu desejo continuar o legado bonito que ele largou, com as políticas públicas de Santo Antônio de Jesus.
ü  Como o jovem 'Dui' vê a cidade de Santo Antônio de Jesus e em que vai dedicar seu empenho político?
Durval Neto: Eu sempre vi que a juventude está um pouco esquecida na cidade e devido a isso quero ser o elo da juventude com as políticas públicas para mostrar que nós podemos realizar os trabalhos que as pessoas mais velhas realizam que é ter o acesso direto as secretarias, prefeito ou qualquer outra pessoa da entidade pública. Farei uma campanha muito voltada para a juventude, quero representar a todos, mas, porém, a juventude, levar cultura e esporte, dentre outros projetos que estou desenvolvendo.
ü  O apoio de Sinval da Dix a sua campanha pesa?

Durval Neto: Ele tem sido um destaque no meu projeto de campanha, o Sinval da Dix, conhecido como “o homem da Globo” é uma pessoa muito querida e graças a Deus acompanhando meu trabalho e meu amigo de infância, percebemos que há a possibilidade de fazermos a diferença no nosso meio social e político.

ü  Seus pais estão apoiando sua pré-candidatura?
Durval Neto: Meu pai, o Pastor Samuel, está bem esperançoso, está gostando do trabalho que desenvolvi com a juventude, ele tem uma foça religiosa e política, se aposentou agora após 42 anos no Tribunal de Contas. Meu pai é hoje o meu mentor político e eu quero seguir os mesmos passos do meu avô, que meu pai continua seguindo.
ü  E Dui acompanha a trajetória de uma pessoa religiosa igual ao da pai?
Durval Neto: Sim! O diferencial que levo está sendo o nome da família, sempre quando percebem que sou filho do pastor Samuel automaticamente a pessoa abre as portas para ter uma reunião ou bate-papo mais aberto, somente pelo fato de saber de quem sou filho e neto de homens de bem, busco me espelhar neles.
ü  Sua responsabilidade aumenta ainda mais desde o momento que é reconhecido como filho do pastor Samuel?
Durval Neto: Devido à crise política que vivemos hoje no país, muitos estão desacreditados como se alguém pudesse fazer a diferença. Quando eu falo da história do meu avô que deixou um legado lindo de compromisso e sinceridade com os eleitores e o povo. Do meu pai hoje presente, como disse, ficando 40 anos no Tribunal de Contas, quem perguntar quem foi Samuel no Tribunal e quem é Samuel hoje como pastor, é um legado lindo de compromisso e fidelidade com Deus e o povo. Então não sou eu que vou destruir é uma herança maravilhoso que minha família tem por causa de quatro anos de política, eu quero realmente fazer a diferença.
ü  No São João de Santo Antônio de Jesus, muitos jovens foram amparados em coma alcoólico, como você acompanha essa situação de adolescentes transviados?

Durval Neto: Tenho os meus projetos para o futuro de Santo Antônio de Jesus, quero mostrar para os jovens do município que eles não estão esquecidos, eles precisam de novos horizontes, buscar a Deus em primeiro lugar. Também desejo muito levar a cultura e o esporte, fazer de fato o que um vereador deveria fazer, nós sabemos que na teoria o vereador cria projetos de lei para beneficiar o povo de modo geral, mas na prática muitos somem três anos e meio, aparecem agora querendo expor propostas que sabemos que não vão realizar, então quero fazer essa diferencial, desejo buscar uma nova qualidade de vida para eles.Voz da Bahia/ Foto Arquivo

Postar um comentário

0 Comentários