Apresentada pelo vereador Gonçalo Raimundo (PSC), na sessão da câmara da última terça-feira (14), a indicação de projeto de lei que sugere um dia de folga na data de aniversário para os servidores efetivos da administração pública municipal (funcionários da prefeitura), é contestada pelo prefeito Furão (PSC).
Ao conferir a matéria publicada na tarde de ontem (17), pela redação do site São Gonçalo Alerta, divulgando o assunto, o prefeito fez questão em contactar com a nossa reportagem, repudiando em gênero, número e grau a indicação.
Classificando, segundo ele, como um “projeto eleitoreiro”, o gestor deixou claro que não enviará para a câmara em forma de projeto de lei, a indicação do vereador.
Por Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Foto: Carlos Augusto
0 Comentários