
De acordo com o secretário municipal de governo, Márcio Leão, o prefeito Márcio Paiva não pode comparecer em virtude das demandas na prefeitura. Foi discutido então as inúmeras pendências do governo com os trabalhadores da municipais da educação.
A reunião aconteceu mesmo assim no Centro de Cultura de Portão, a primeira reunião de negociação salarial com o governo para discutir a pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2015. Na mesa composta além dos Coordenadores Executivos do Sindicato, estavam representantes da Comissão Paritária, a coordenadora da secretaria municipal de educação, representante de coordenação da SEMED (secretaria Municipal da Educação), que foram recebidos pelo secretário municipal de governo, Márcio Leão, substituindo o prefeito.
Segundo a ASPROLF, "foram protocolados dois ofícios direcionados à SEMED, com deliberações do Seminário Plano Municipal de Educação e Plano Único de Carreira, promovido nos dias 12 e 13 deste mês pela categoria, e outro pedindo esclarecimento sobre a situação dos estagiários que vão atuar nas salas de aula do município".
Redação Lauro News Online
Fonte: ASPROLF
0 Comentários