Um grave acidente na BR-101 deixou sete pessoas mortas e quatro pessoas feridas nesta quinta-feira (20). Entre as vĂtimas estĂŁo seis crianças que estudavam na Fundação JosĂŠ Carvalho. O acidente aconteceu por volta das 10h, entre as cidades de Entre Rios e Esplanada.
De acordo com a PolĂcia Civil do municĂpio, um Renault Clio preto bateu de frente com um tĂĄxi da marca Chevrolet, modelo Corsa, na altura do quilĂ´metro 45 da rodovia. No Clio viajavam oito pessoas - entre eles seis crianças. O motorista do veĂculo, Alex Santos Sales, 40 anos, morreu no local do acidente.
A acompanhante dele, Ironildes Santos de Sena Santos, 43 anos, tambĂŠm nĂŁo resistiu aos ferimentos. Das crianças que viajavam no veĂculo, trĂŞs morreram no local e trĂŞs foram socorridas para o Hospital Dantas BiĂŁo, na cidade de Alagoinhas.
Carros ficaram completamente destruĂdos durante a colisĂŁo(Foto: Pedro Reis e Daniel Miller/ Esplanada News)
|
As vĂtimas fatais foram identificadas como Camille de Sena Santos, 12 anos, filha de Ironildes. O irmĂŁo dela ficou ferido, e estĂĄ internado no hospital de Alagoinhas. Maisa Pereira Santos, 12 anos, e Ronilson Santos Coutinho, 14 anos, tambĂŠm morreram no local.
Todas as seis crianças estudavam em Entre Rios, na Fundação JosÊ Carvalho, e estavam a caminho da cidade de Conde, onde moravam. No tåxi envolvido no acidente viajavam três pessoas - duas morreram e um ficou gravemente ferido durante a colisão.
Entre as vĂtimas estĂŁo seis crianças que estudavam na Fundação JosĂŠ Carvalho, em Entre Rios(Foto: Divulgação/PolĂcia Civil)
|
O motorista do veĂculo, JosĂŠ dos Santos Pereira, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Dantas BiĂŁo. Maria JosĂŠ dos Santos Pereira, 66 anos, estava a caminho de Alagoinhas para realizar um exame mĂŠdico quando o acidente aconteceu. Ela nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu no local.
ColisĂŁo aconteceu entre os municĂpios de Esplanda e Entre Rios; seis crianças estĂŁo entre as vĂtimas(Foto: Pedro Reis e Daniel Miller/ Esplanada News)
|
A filha dela, que a acompanhava para o exame, tambÊm não resistiu. A professora de matemåtica Rita de Cåssia Pereira dos Santos, 40 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
O estado de saĂşde dos feridos nĂŁo foi divulgado pela polĂcia. Os corpos das vĂtimas foram encaminhados para o Departamento de PolĂcia TĂŠcnica (DPT) da regiĂŁo.

0 ComentĂĄrios