Uma mãe procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), após encontrar uma anotação dentro da bíblia da filha de nove anos com os seguintes dizeres: "Transar com o meu avô". A descoberta ocorreu na noite da última sexta-feira (27), no momento em que mãe e filha estavam em uma igreja em Uberlândia, Minas Gerais.
Foto: Reprodução
De acordo com a ocorrência registrada, a mãe chegou a perguntar para a garota sobre o que ela havia escrito e ela confessou que quando os pais saíam para trabalhar e a deixavam com o avô, de 67 anos, ele deitava em cima dela, tentava acariciar e penetrá-la. Ainda segundo o BO, a menina ainda teria dito a mãe que sempre corria e se trancava em um dos cômodos da casa.
A vítima e os pais foram encaminhados à Delegacia de Plantão local para darem sequência aos procedimentos da ocorrência. A delegada de Proteção e Orientação à Criança e Adolescente, Paula Andressa de Freitas Mariano informou que o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito foi aberto e a previsão é de que ele seja concluído em um prazo de dez dias.
*DM
0 Comentários