Últimas

6/recent/ticker-posts

Jogador de futebol morre em acidente na BR 116 em Serrinha


Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta resultou na morte do jogador da seleção serrinhense Elder de Lima Chagas, de 26 anos, o lateral ‘Pemba’. Segundo informaçþes da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF), o atleta conduzia uma moto Yamaha Crypton, quando bateu de frente com a carreta. O motorista identificado como Marcio Machado justificou que [...]


                                                     (Foto: Reprodução/ Calila NotĂ­cas)
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta resultou na morte do jogador da seleção serrinhense Elder de Lima Chagas, de 26 anos, o lateral ‘Pemba’. Segundo informaçþes da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF), o atleta conduzia uma moto Yamaha Crypton, quando bateu de frente com a carreta.
O motorista identificado como Marcio Machado justificou que o motorista invadiu a contramĂŁo e acertou o veĂ­culo. “NĂŁo tinha mais ninguĂŠm na pista, sĂł eu e ele. NĂŁo dĂĄ pra saber ao certo o que aconteceu, mas a moto subiu na pista desgovernada e bateu no pĂĄra-lama da carreta. Acredito que ele tenha se perdido no desnĂ­vel”, declarou ao site Calila NotĂ­cias.

O acidente aconteceu no Ăşltimo domingo (10), na BR-116, em Serrinha.
*Bahiaalerta

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios