Feira de Santana: vândalos que danificaram boxes de camelôs causaram prejuízo de 40 mil; polícia investiga - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Feira de Santana: vândalos que danificaram boxes de camelôs causaram prejuízo de 40 mil; polícia investiga

Feira de Santana: vândalos que danificaram boxes de camelôs causaram prejuízo de 40 mil; polícia investiga

Share This

 


Crédito da Foto: Jorge Magalhães/PMFS

Os vândalos que danificaram boxes de vendedores ambulantes, na última terça-feira (24/9), em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador, foram identificados por câmeras de segurança e serão investigados pela polícia. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil, segundo o representante do Consórcio Feira Popular S. A., responsável pelo empreendimento, Elias Tergilene.


A situação ocorreu durante um protesto - que reuniu cerca de 20 pessoas - contra a relocação desses vendedores para o Shopping Cidade das Compras. Segundo Tergilene, o empresário, oito portas foram danificadas, além de sete divisórias e mais duas portas automáticas.


“Chegaram aqui gritando, picaram os pés nas portas dos boxes, ameaçaram camelôs que já estavam com os boxes abertos e afirmaram que se não fechassem, quebrariam tudo”, relatou Tergilene. Para ele, a atitude não representa os vendedores. “Foi uma ação de vandalismo, de pessoas com atitudes que não representam os camelôs. Camelô que é camelô está montando sua loja e vindo trabalhar”, completou.


Cerca de 1.800 camelôs estão cadastrados para se instalar no Shopping Cidade das Compras.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad