Últimas

6/recent/ticker-posts

Eliana é diagnosticada com o novo coronavírus

Eliana é diagnosticada com o novo coronavírus
A apresentadora se encontra assintomática, bem e monitorada (Foto: SBT/Reprodução)
A apresentadora Eliana divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), que testou positivo para Covid-19. De acordo com comunicado enviado à imprensa, a artista se encontra assintomática, bem e monitorada. A família da apresentadora testou negativo. Diante do resultado do exame, Eliana foi afastada imediatamente de suas atividades no SBT. 

Nas redes sociais, a apresentadora desabafou. "Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada", escreveu. 

As gravações do quadro gastronômico Minha Mulher Que Manda, do Programa da Eliana, que estreia em julho, haviam retomado e encerraram nessa quinta-feira (25). Após o diagnóstico da artista, toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias.



Postar um comentário

0 Comentários