Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: 12º homicídio registrado no município; dois em menos de 10 minutos

SAJ: 12º homicídio registrado no município; dois em menos de 10 minutos
Pelo menos dois homicídios foram registrados no final da tarde deste domingo (16) na cidade de Santo Antônio de Jesus. Duas pessoas foram mortas a tiros nos bairros da Urbis 3 e Jueirana respectivamente.

A primeira vítima foi identificada pelo prenome Washington Pirajá e foi alvejado por cerca de 12 tiros, no bairro da Urbis 3, nas proximidades da Inaclap. De acordo testemunhas, a vítima estava acompanhada pelo filho de oito anos, quando homens armados se aproximaram e deflagram os disparos.  Ainda segundo informações, os suspeitos estavam em um carro de cor preta e atiraram para o alto seguindo direção ignorada.

O segundo caso ocorreu por volta das 18h no bairro da Jueirana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por três disparos. O nome da vítima não foi divulgado.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia confirmado se as mortes tinham relação e que a autoria e motivação serão investigadas.

Com estas duas mortes, contabiliza o 12º homicídio do ano. Em contato com o Blog do Valente policias civis disseram que o estado de greve pode estar influenciando o crescimento desse tipo de ocorrências  e ressaltaram que as mortes podem estar relacionadas ao tráfico de drogas, “os bandidos estão soltos e fazendo seus acertos de contas entre eles”, pontuou.


Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários