Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Cemitério Municipal já está pronto para o Dia de Finados

SAJ: Cemitério Municipal já está pronto para o Dia de Finados
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
O dia de Finados, celebrado neste sábado, dia 02, traz ainda mais saudade de quem se foi. E pensando nesta data, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus organizou, ao longo da semana, uma ação por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizando manutenção, limpeza, pintura e capinação no Cemitério Municipal.

O Cemitério recebeu manutenção, tanto na parte nova quanto na velha, onde os túmulos antigos desde a criação do Cemitério receberam pintura e passaram por reparos, já a segunda entrada no Cemitério ganhou calcamento e pintura. Uma das novidades deste ano é uma pracinha que foi feita na parte de fora da necrópole, ao lado da Secretaria do Cemitério.

A movimentação nesta sexta-feira, dia 01, foi grande no local. Muitas pessoas se anteciparam e já estavam realizando lavagem e concerto nas sepulturas dos entes queridos. Também foi disponibilizado um tanque com mais de cinco mil litros de água. E dentro e fora do Cemitério foram instalados banheiros químicos.

Neste sábado, dia 2, a partir das 7h, como acontece anualmente, haverá a missa presidida pelo Padre Nelson Franca, pároco da Paróquia Santo Antônio.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: InfoSaj

Postar um comentário

0 Comentários