Últimas

6/recent/ticker-posts

Público lota Centro Cultural na abertura do Novembro Negro em Santo Antônio de Jesus

Público lota Centro Cultural na abertura do Novembro Negro em Santo Antônio de Jesus
Com Centro Cultural lotado, foram iniciadas nesta terça-feira (06), as atividades do Novembro Negro em Santo Antônio de Jesus. A programação foi aberta com apresentação musical de Sinho Bernardo, que animou a plateia com seu samba contagiante.

Em seguida, foi realizada a roda de conversa “Estética Negra: Instrumento de Empoderamento” ministrada por Renato Carneiro, Dani Santana e Xarope MC, onde o público pode interagir com perguntas. Para fechar a noite com chave de ouro, artistas locais apresentaram o espetáculo “Africanidades”.



Representantes do Movimento Negro e autoridades como o Prefeito Rogério Andrade, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Dalva Mercês, a secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes estiveram presentes. Estudantes do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes também prestigiaram o evento.

O Novembro Negro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e parceiros. A programação continua na próxima terça-feira (12) com o seminário: “A Boa Aparência e o Racismo Institucional”, às 9h, no Centro Cultural.

Postar um comentário

0 Comentários