Justiça paulista proíbe lançamento de livro sobre Suzane Von Richthofen - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Justiça paulista proíbe lançamento de livro sobre Suzane Von Richthofen

Justiça paulista proíbe lançamento de livro sobre Suzane Von Richthofen

Share This
Justiça paulista proíbe lançamento de livro sobre Suzane Von Richthofen
Foto: Reprodução/Twitter
A Justiça de São Paulo determinou a suspensão da publicação, divulgação e comercialização da biografia de  Suzane Von Richthofen. A obra foi escrita pelo jornalista Ulisses Campbell e a previsão do lançamento era em janeiro de 2020.

A juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani afirmou que o autor não tem autorização para a divulgação ou exposição da história. Porém, o advogado do jornalista disse que essa é uma biografia não autorizada, o que é comum no mercado editorial, e que não cabe a Suzane dar nenhum tipo de aval à publicação.

“A juíza diz que o livro traz danos irreparáveis a Suzane. O que traz danos irreparáveis a ela é o crime que ela cometeu e não o livro”, afirma Ulisses. “O livro não revela conteúdo sigiloso de processo algum. Até junho de 2016 o processo de execução penal da Suzane era aberto e podia ser consultado. À época, a própria juíza Sueli me permitiu acessá-lo”, critica ele à Revista Época.

Batizado como “Suzane – Assassina e manipuladora”, o livro conta como ela planejou a morte dos pais, Manfred e Marísia, em 2002.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad