Últimas

6/recent/ticker-posts

Whatsapp testa mensagem autodestrutiva

(Reprodução/Reprodução)
É a função que o agente Ethan Hunt de MissĂŁo ImpossĂ­vel estĂĄ mais do que acostumado a usar, mas que ainda faltava para o Whatsapp. Segundo o site WaBetaInfo, o aplicativo passarĂĄ a ter mensagens autodestrutivas e isso nĂŁo deve demorar muito para acontecer. Embora a data de lançamento da função  ainda nĂŁo esteja definida, segundo o site, os testes estĂŁo avançados e deve ser implementada primeiramente nas prĂłximas atualizaçþes do Android.

A princĂ­pio, o sistema  de autodestruição serĂĄ liberado apenas para grupos e sĂł posteriormente poderĂĄ ser aplicado tambĂŠm para mensagens privadas. A função permitirĂĄ que o usuĂĄrio escolha por quanto tempo a mensagem ficarĂĄ disponĂ­vel para visualização antes de ser automaticamente apagada, sem deixar rastros. Nessa fase de testes, o intervalo pode variar entre cinco segundos e 01 hora.

Atualmente, aplicativos como Telegram, Signal e o Messenger do Facebook jĂĄ oferecem função semelhante. A sĂŠrie MissĂŁo ImpossĂ­vel tornou clĂĄssica a deixa perfeita: “essa mensagem se autodestruirĂĄ em 5 segundos”. Qual seria o tempo ideal? (Claudia)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios