São João de SAJ vence três categorias do Prêmio Melhor São João da Bahia - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

São João de SAJ vence três categorias do Prêmio Melhor São João da Bahia

São João de SAJ vence três categorias do Prêmio Melhor São João da Bahia

Share This
Pelo terceiro ano consecutivo, o São João de Santo Antônio de Jesus é destaque no Prêmio Melhor São da Bahia. A edição 2019 da festa que atraiu um público estimado de mais de 100 mil pessoas foi a grande vencedora nas categorias: Infraestrutura, Organização e Prefeito Destaque.


Com estrutura de ponta, público diário de mais de 100 mil pessoas e intensa cobertura da imprensa local, estadual e nacional, Santo Antônio de Jesus se consolidou como um dos principais destinos juninos do país. A área principal de 30 mil m², conta com Infraestrutura de ponta: 2 Palcos, Sonorização e Iluminação com o que há de melhor em equipamentos, 8 camarins, barracas padronizadas para comercialização de bebidas e comidas, espaços institucionais para órgãos públicos, imprensa e parceiros, posto médico, postos policiais, corpo de bombeiros, quase 300 banheiros químicos e espaço privilegiado para ativação de marca.

Além dos palcos principais, o público também pode curtir a Vila do Forró com espaço totalmente coberto, o AlternaSaj, palco com atrações alternativas, a Tenda da Diversidade e a Vila do Agricultor. Além de inovações como o Forró do Idoso, o Forró das Crianças e Forrós nas praças, bairros, feira-livre e zona rural, esse ano o evento contou com uma Feira de Economia Solidária, com expositores locais e de várias cidades baianas.

A solenidade foi realizada na noite desta quinta-feira (19), em Salvador. A Secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes e o produtor Novaes Black, receberam os troféus das categorias Melhor Infraestrutura e Melhor Organização e o Prefeito Rogério Andrade, que não pôde comparecer, recebe o troféu de Prefeito Destaque na próxima semana, um reconhecimento pela visão da importância do evento para a economia local.

O Prêmio é uma realização do Portal São João na Bahia, principal site de festas juninas do país, e parceiros. Em 2018, SAJ venceu as categorias: Estrutura e Destino Destaque - Visibilidade. Já em 2017, a Capital do Recôncavo foi a vencedora em Organização, Estrutura e Visibilidade.

Ascom Prefeitura SAJ

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad