Últimas

6/recent/ticker-posts

Baralho do crime recebe novos traficantes e homicidas

Bandidos atuam em Salvador e Região Metropolitana. Foto: Divulgação/ SSP
Quatro criminosos que atuam em diferentes åreas da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram inseridos no Baralho do Crime da SSP, ferramenta lúdica que auxilia na localização de suspeitos procurados. Um dos novos integrantes Ê procurado por homicídio e os outros três por tråfico.

Jaime Oliveira dos Santos, 41 anos, ĂŠ o novo ‘Seis de Ouros’ do baralho. Segundo a polĂ­cia, ele ĂŠ atuante no Bairro da Paz e estĂĄ sendo procurado por trĂĄfico de drogas.

Iago Ualisson de Jesus Santana, 20, assumiu a posição de ‘Seis de Espadas’. Ele atua na regiĂŁo da Boca do Rio, e estĂĄ sendo procurado por homicĂ­dio.

JosĂŠ Roberto dos Santos Moreno, tambĂŠm chamado de ‘JQ’, ‘Gordo Joaquim’ ou ‘Beto’, 31, e Pablo Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Messi’ ou ‘Camisa 10’, 26, foram adicionados no baralho como os novos ‘Quatro de Espadas’ e ‘Dois de Copas’, respectivamente. Eles sĂŁo investigados por trĂĄfico de drogas.

A Secretaria da Segurança PĂşblica pede que qualquer informação que ajude na captura dos criminosos seja repassada atravĂŠs dos nĂşmeros (71) 3235-0000, para moradores de Salvador e RegiĂŁo Metropolitana, e 181 para o interior, ou no site do Disque DenĂşncia por meio do ‘Denuncie Aqui’. O anonimato ĂŠ garantido. 

(Correio)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios