Search

Suspeito de matar ex-namorada em Itapuã vai a Júri Popular no dia 19 de julho

Foto: Divulgação / Polícia Civil
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou nesta quarta-feira (4) que o jovem suspeito de matar a ex-namorada no bairro de Itapuã vai à júri popular no dia 19 de julho. A audiência acontece no Fórum Rui Barbosa.

De acordo com o G1, a decisão foi tomada pela juíza Gelzi Maria Almeida de Souza, no dia 30 de maio. O julgamento terá a presença de 24 pessoas. Adriel Montenegro dos Santos, 21, é filho de policial militar.

O crime aconteceu há pouco mais de dois anos. Andreza Vitória Paixão foi morta com um tiro na casa de Adriel. O jovem chegou a ficar foragido por 5 meses, porém, foi preso em setembro de 2017.

O depoimento dado por Adriel, em audiência realizada no dia 27 de março de 2018, na capital baiana, não foi divulgado. No entanto, ao ser preso, o jovem alegou que o tiro que atingiu a ex-namorada foi acidental.

Três testemunhas foram ouvidas na ocasião e o processo foi encaminhado ao Ministério Público (MP-BA). Após parecer, retornou ao Tribunal para julgamento.



*Bahia Notícias



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Suspeito de matar ex-namorada em Itapuã vai a Júri Popular no dia 19 de julho