Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Filho suspeito de matar pastor no caso Flordelis dispensa advogados

Filho suspeito de matar pastor no caso Flordelis dispensa advogados

Advogada Alexandra Menezes deixou o caso alegando foro íntimo

Reprodução Record TV
O filho biológico da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos, suspeito de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, dispensou todos os advogados de defesa, nesta terça-feira (23), de acordo com a Record TVRio. 

Ainda segundo a apuração, Flávio disse que não queria mais os serviços dos defensores quando um dos advogados foi entregar a procuração que habilitaria a defesa ao processo principal.
A advogada Alexandra Menezes já havia deixado o caso, nesta segunda-feira (22), alegando foro íntimo. Segundo a lei, após protocolar o pedido de desligamento do processo, a contratada ainda deve permanecer na defesa por mais dez dias.
Ao R7, Maurício Mayr afirmou que tanto ele quanto os outros três advogados – Anderson Rolemberg, Flávio Atelier e Eduardo Matt – também decidiram sair da defesa por foro íntimo.
“Não foi dispensa. Estamos saindo por foro íntimo, não vou adentrar o mérito,” disse Mayr.
A defesa também informou que nesta quarta-feira (24) será entregue a petição de renúncia.
Flávio dos Santos, de 38 anos, foi preso um dia após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da própria casa, em Pendotiba, bairro de Niterói, região Metropolitana do Rio.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas
Karolaine Silva, do R7* com Jefferson Monteiro



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Filho suspeito de matar pastor no caso Flordelis dispensa advogados