Últimas

6/recent/ticker-posts

Filho suspeito de matar pastor no caso Flordelis dispensa advogados

Filho suspeito de matar pastor no caso Flordelis dispensa advogados

Advogada Alexandra Menezes deixou o caso alegando foro Ă­ntimo

Reprodução Record TV
O filho biolĂłgico da deputada federal Flordelis, FlĂĄvio dos Santos, suspeito de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, dispensou todos os advogados de defesa, nesta terça-feira (23), de acordo com a Record TVRio. 

Ainda segundo a apuração, Flåvio disse que não queria mais os serviços dos defensores quando um dos advogados foi entregar a procuração que habilitaria a defesa ao processo principal.
A advogada Alexandra Menezes jĂĄ havia deixado o caso, nesta segunda-feira (22), alegando foro Ă­ntimo. Segundo a lei, apĂłs protocolar o pedido de desligamento do processo, a contratada ainda deve permanecer na defesa por mais dez dias.
Ao R7, MaurĂ­cio Mayr afirmou que tanto ele quanto os outros trĂŞs advogados – Anderson Rolemberg, FlĂĄvio Atelier e Eduardo Matt – tambĂŠm decidiram sair da defesa por foro Ă­ntimo.
“NĂŁo foi dispensa. Estamos saindo por foro Ă­ntimo, nĂŁo vou adentrar o mĂŠrito,” disse Mayr.
A defesa tambÊm informou que nesta quarta-feira (24) serå entregue a petição de renúncia.
FlĂĄvio dos Santos, de 38 anos, foi preso um dia apĂłs a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da prĂłpria casa, em Pendotiba, bairro de NiterĂłi, regiĂŁo Metropolitana do Rio.
*EstagiĂĄria do R7, sob supervisĂŁo de Ana Vinhas
Karolaine Silva, do R7* com Jefferson Monteiro

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios